Catarina Miranda: “sou muito grata por poder apresentar o Somos, mas não me contento só com o Somos”, afirmou.
No Instagram, Catarina foi questionada se preferiria voltar a aventurar-se num reality show e ganhá-lo ou permanecer na condução do programa Somos Portugal, aos domingos.
“Eu sou muito grata por poder apresentar o Somos, mas não me contento só com o Somos. Eu quero mais. Não acredito que entre noutro reality. Poderei fazer uma participação especial, mas o valor vai falar mais alto no fim do dia“, respondeu Miranda.
Leia também: José Eduardo Moniz: “Não estamos a dizer que vamos acabar com o ‘Somos Portugal’”

