Bruno de Carvalho em simultâneo na SIC e TVI

Bruno de Carvalho em simultâneo na SIC e TVI, ao participar nos programas A Máscara e Secret Story Desafio Final.

Após a participação no “Big Brother Famosos” em 2022, Bruno de Carvalho tem sido disputado pela TVI e pela SIC na sua presença nos seus programas.

Embora tenha sido a TVI a revelar um lado desconhecido de Bruno de Carvalho através do referido reality show, a SIC decidiu apostar forte e contratou-o para “A Máscara“.

Assim, algumas fontes indicaram à TV Guia que Bruno é o concorrente por detrás do Elefante no programa apresentado por João Manzarra.

Apesar das suspeitas dos investigadores jurados, o ex-presidente do Sporting manterá o disfarce até ao final, embora não saia vencedor.

- Publicidade -

Simultaneamente, Bruno de Carvalho aceitou participar no “Desafio Final” de Cláudio Ramos, tornando-se um dos principais trunfos da TVI.

Ou seja, tudo isto numa altura em que as audiências não abonam a favor da SIC.

Desta forma a sua presença é notada em ambas as estações no mesmo horário. A participação no programa da SIC rendeu-lhe mais de 1000 euros por semana, totalizando mais de 10 mil euros pelas oito semanas em que esteve presente.

Já a TVI ofereceu-lhe cerca de 2500 euros semanais.

A decisão de Bruno de Carvalho em participar nos dois programas gerou descontentamento na SIC.

Assim, a direção da SIC sentiu-se traída porque, embora Bruno não tivesse um contrato de exclusividade, a sua presença no formato da TVI, concorrendo diretamente com “A Máscara” no mesmo horário, foi vista como uma afronta.

Por isso, uma fonte da estação expressou o desagrado: “Ele não deve nada à SIC, mas não acharam bonito. Na verdade, ele está nos dois programas que concorrem exatamente ao mesmo horário e nos mesmos dias“.

- Publicidade -

Destaques

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada dentro

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada...

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da Caparica

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da...

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da Caparica

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da...

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em tamanho grande

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados