Antiga agente de Maria Lisboa quebra o silêncio e expõe acusações na SIC

Antiga agente de Maria Lisboa quebra o silêncio e expõe acusações na SIC, esta tarde, com Júlia Pinheiro.

O programa “Júlia”, apresentado por Júlia Pinheiro, promete revelações surpreendentes esta terça-feira, 20 de maio, ao dar palco à antiga agente de Maria Lisboa, no seguimento do polémico processo judicial entre ambas.

A empresária, que acusa a artista de perseguições, agressões físicas e danos materiais, terá a oportunidade de expor a sua versão dos acontecimentos com mais detalhes. Segundo o site oficial da SIC, a entrevista será transmitida a partir das 14h50, trazendo à tona novas informações sobre o caso que envolveu anos de disputas entre as duas partes.

De recordar que Maria Lisboa foi condenada a três anos e cinco meses de prisão, com pena suspensa, pelo crime de furto qualificado, conforme avançou a SIC. A sentença resultou do longo processo litigioso que opôs a cantora à ex-empresária, com ambas a lançarem acusações graves.

A artista alegava ter sido prejudicada financeiramente, denunciando que a agente lhe cobrava valores acima dos acordados contratualmente. No entanto, a versão da empresária prevaleceu no tribunal, que considerou provadas algumas das suas acusações. “A empresária denunciou ter vivido momentos de grande tensão ao lado da artista, referindo episódios de perseguições, agressões físicas e danos materiais, tanto na sua habitação como em viaturas”, destacou o processo.

- Publicidade -

Durante o julgamento, o tribunal concluiu que a conduta de Maria Lisboa era punível criminalmente, mas optou pela suspensão da pena, sob a condição de que a cantora não volte a cometer qualquer crime durante esse período.

Agora, Antiga agente de Maria Lisboa quebra o silêncio e expõe acusações na SIC.

- Publicidade -

Destaques

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....

Benfica-Alverca: Pavlidis desfaz o empate após susto de cinco centímetros na Luz

O Benfica-Alverca chegou aos 80 minutos com os encarnados...

Maninho apresenta “Luz Acesa” e prepara estreia no Coliseu: “Eu tenho que deixar lá tudo”

A história de “Luz Acesa” não aconteceu a Maninho,...

Fingertips juntaram os primeiros êxitos às novas canções na Academia Almadense

Com “Beautiful Souls” acabado de editar, os Fingertips passaram...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados