Manuel Luís Goucha estreia novo concurso na TVI: “Soma e Segue” chega às tardes da estação

Manuel Luís Goucha estreia novo concurso na TVI: “Soma e Segue” chega às tardes da estação e as inscrições estão abertas.

Manuel Luís Goucha, com 70 anos, prepara-se para um novo projeto televisivo na TVI. O apresentador vai conduzir o concurso “Soma e Segue”, que em breve estreia nas tardes de segunda a sexta-feira, substituindo o talk show que comandava.

Segundo a TVI, o programa promete “duelos emocionantes, decisões no limite e muitos prémios em jogo”. Além disso, a estação revelou que a mecânica do concurso não depende apenas do conhecimento, mas também da capacidade de arriscar e confiar no instinto. Em comunicado nas redes sociais, o canal explicou: “Mais do que saber as respostas… O segredo está em arriscar, confiar no instinto e jogar com inteligência. Dois concorrentes. Um duelo de palpites. Só há uma regra: responder com um número!”

Para quem deseja participar, as inscrições já estão abertas. Os interessados devem enviar um e-mail para somaesegue@tvi.pt, com os dados pessoais completos, incluindo nome, telefone, idade, morada e e-mail.

- Publicidade -

Destaques

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada dentro

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada...

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da Caparica

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da...

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da Caparica

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da...

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em tamanho grande

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados