Carina Frias responde ao ex após críticas: “Tenho família e amigos que sabem por aquilo que eu passei”

Carina Frias responde ao ex após críticas: “Tenho família e amigos que sabem por aquilo que eu passei”, assinalou.

Carina Frias quebrou o silêncio poucos dias após ter sido expulsa do Big Brother 2025. Em declarações à revista TV 7 Dias, a ex-concorrente reagiu a uma publicação feita pelo seu ex-namorado, que a contestou publicamente depois da exibição da sua Curva da Vida.

Durante o emocionante segmento do programa, Carina partilhou detalhes de uma antiga relação amorosa que descreveu como tóxica. No entanto, a exposição desagradou o ex-companheiro, que rapidamente usou as redes sociais para negar as acusações.

Perante isso, Carina decidiu esclarecer a sua posição. “Fica-lhe pior a ele que a mim. Eu não entendo onde é que poderia ser vantajoso estar ali a inventar algo da minha vida, até porque eu felizmente tenho família e amigos, que sabem, por aquilo que eu passei”, afirmou, visivelmente incomodada com a reação do ex-parceiro.

Além disso, a jovem explicou ter tomado precauções antes de entrar no reality show. “Até o bloqueei no Instagram, antes de entrar, para evitar que chegassem até ele”, revelou, justificando que o objetivo nunca foi expor diretamente ninguém.

- Publicidade -

Destaques

Skunk Anansie no NOS Alive: Skin levou Algés da nostalgia à contestação sem perder intensidade

Skunk Anansie no NOS Alive: Skin levou Algés da...

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de quem já conquistou o seu lugar no fado

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de...

Nick Cave no NOS Alive: uma missa selvagem entre a fé, a perda e o amor

Nick Cave no NOS Alive: uma missa selvagem entre...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados