Bernardo Silva despede-se de Diogo Jota com homenagem comovente: “Para sempre connosco”, assinalou no Instagram.
As reações à trágica morte de Diogo Jota continuam a multiplicar-se nas redes sociais, com colegas, amigos e fãs a prestarem homenagem ao jogador português, que perdeu a vida esta quinta-feira, 3 de julho, num acidente de viação em Espanha.
Desta vez, foi Bernardo Silva quem se pronunciou publicamente sobre a perda do companheiro de seleção, deixando uma mensagem simples, mas carregada de emoção.
“Para sempre connosco”, escreveu o médio do Manchester City, na legenda de uma fotografia onde surge ao lado de Diogo Jota. A imagem relembra momentos vividos em campo pelos dois internacionais portugueses, que partilharam diversas convocatórias e jogos ao serviço da Seleção Nacional.
