Big Brother: Kika Fonseca defende Miranda, “continuas a ser a melhor de todos os reality shows”

Big Brother: Kika Fonseca defende Miranda, “continuas a ser a melhor de todos os reality shows”, defendeu no Instagram.

Luís Fonseca, mais conhecido como Kika, ex-concorrente do Big Brother e amigo de Catarina Miranda, reagiu à final do Big Brother Verão nas redes sociais.

Reconhecimento a Jéssica Vieira e Catarina Miranda

Nas Instastories, Luís Fonseca destacou a vitória de Jéssica Vieira, mas fez questão de elogiar Catarina Miranda.

“Parabéns à Jéssiva Vieira pela vitória, mas muitos parabéns Catarina Miranda (espalha brasas). Isto é um jogo e tu continuas a ser a melhor de todos os reality shows. O teu segundo lugar tem sabor de vitória,” escreveu.

Repercussão nas redes sociais

O comentário de Kika gerou atenção nas redes sociais, reforçando a imagem positiva de Catarina Miranda mesmo após não vencer o programa. O gesto destacou o respeito entre ex-concorrentes e a popularidade da participante junto do público.

- Publicidade -

Destaques

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação em “Looks Good on You”

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação...

Zach Top regressa com duas novas canções

Zach Top regressa com duas novas canções, há muito...

Cole Swindell regressa ao passado com “Bronco”

Cole Swindell regressa ao passado com "Bronco", da Warner...

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley Futsal Cup pela terceira vez

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley...

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e conquista a Oeiras Valley Woman Futsal Cup

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados