Ovar: PSP detém dois jovens com 1.000 doses de haxixe

Ovar: PSP detém dois jovens com 1.000 doses de haxixe, segundo revelou a força da autoridade em comunicado.

A operação da PSP

A Polícia de Segurança Pública anunciou a detenção de um homem e uma mulher, ambos de 21 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes em Ovar.

A ação policial ocorreu ontem, em dois momentos distintos, pelas 15h35 e 18h35, quando os suspeitos foram intercetados na via pública.

O material apreendido

Após diligências realizadas no local, a PSP apreendeu cerca de 1.000 doses de haxixe, além de 300 euros, três facas de corte, um telemóvel, uma balança de precisão e sacos de plástico normalmente usados para acondicionar droga.

Situação judicial

Os dois detidos foram constituídos arguidos e ficaram sujeitos a Termo de Identidade e Residência. Além disso, foram notificados para comparecer no Tribunal Judicial de Ovar, no próximo dia 15 de setembro de 2025, onde terão lugar o primeiro interrogatório e a definição de eventuais medidas de coação.

- Publicidade -

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados