Pipoca Mais Doce explica viagem ao Dubai com os filhos durante férias escolares

Pipoca Mais Doce explica viagem ao Dubai com os filhos durante férias escolares, através das suas redes sociais.

Influenciadora escolhe destino a pensar nas crianças

Ana Garcia Martins, conhecida como Pipoca Mais Doce, aproveitou as férias escolares dos filhos para viajar. O destino escolhido foi o Dubai.

A influenciadora seguiu viagem com Mateus e Benedita, de 12 e 7 anos, respetivamente. Nos últimos dias, partilhou várias imagens do hotel e da praia.

Motivos da escolha do Dubai são revelados

Entretanto, na tarde desta quarta-feira, 17 de dezembro, Pipoca Mais Doce decidiu explicar o motivo da viagem. A influenciadora foi clara quanto às prioridades.

“A escolha do destino teve a ver, exclusivamente, com dois factores: clima e cenas para os miúdos fazerem. Estas férias são para eles”, começou por dizer.

- Publicidade -

Ainda assim, admitiu que o Dubai não é um destino favorito. “Eu já tinha estado no Dubai, não é um dos meus destinos preferidos no mundo, mas é imbatível no que toca no que toca a saber como entreter os miúdos”, acrescentou.

Dia passado em parque aquático do hotel

Por outro lado, Ana Garcia Martins revelou onde passou parte das férias com os filhos. A família esteve no Aquaventure, parque aquático do hotel onde estão hospedados.

“Hoje o dia foi passado no Aquaventure, o parque aquático do nosso hotel, e eles estavam passados”, contou.

Segundo explicou, o espaço superou expectativas. “O parque é enorme, sem grandes filas, e estava aquele calor encoberto perfeito para eu não ter vontade de desistir ao fim de sete minutos”, referiu.

Experiência intensa levou a desabafo divertido

Por fim, Pipoca Mais Doce confessou que a experiência foi intensa. Apesar disso, deixou claro que pretende regressar.

“Ainda vamos voltar – as entradas estão incluídas para quem está no hotel – mas hoje já deu para andar ali em três ou quatro coisas que me fizeram repensar as minhas escolhas de vida 😬😬😬”, brincou.

Assim, a influenciadora reforçou que estas férias foram pensadas para criar memórias com os filhos.

Veja as imagens AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Anastacia no Campo Pequeno: uma noite extraordinária à altura do seu legado

O passado pode ser um lugar confortável. Põem-se os...

Sporting x Marítimo: bis de Pedro Lima vale passagem à final four

Rui Borges mudou os onze titulares e encontrou em...

“Indo eu, indo eu…”: Académico de Viseu deixa Sporting pelo caminho em Alvalade

A viagem fez-se no sentido contrário ao da cantiga,...

Jungle na MEO Arena: de “Sunshine” a “Busy Earnin’”, uma noite com muito mais do que “Back on 74”

Os Jungle trouxeram “Sunshine” à MEO Arena, mas deram...

Protestos pela habitação: PSP retira tendas em Lisboa e no Porto e anuncia 31 detidos

As intervenções da PSP nos protestos pela habitação em...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados