Mário de Carvalho separa-se de Rafael Ramos um ano após o casamento e deixa mensagem emotiva nas redes sociais.
Relação chega ao fim após pouco mais de um ano
Pouco tempo depois de terem oficializado a união, Mário de Carvalho e Rafael Ramos seguem agora caminhos diferentes. A informação dá conta de que o casamento terminou cerca de um ano após o “sim” no altar.
Entretanto, o desfecho ganhou ainda mais atenção depois de uma partilha feita pelo próprio estilista no Instagram. As palavras escolhidas foram lidas por muitos como um desabafo sobre a fase pessoal que atravessa.
Recorde-se que Mário de Carvalho também ficou conhecido do público pela participação como comentador do Big Brother Portugal.
Janeiro marcado por altos e baixos
Além disso, o criador de moda fez um balanço emocional do último mês. Descreveu-o como intenso, tanto a nível profissional como pessoal.
Na publicação, falou em contrastes claros entre conquistas e despedidas.
“Foi bestialmente incrível em sonhos e projetos levados a cabo. E foi uma besta porque nenhum fim é fácil”.
Assim, a mensagem sugere um período de mudanças profundas, vivido com sentimentos mistos.
Olhar voltado para o futuro
Por outro lado, apesar da tristeza associada ao fim de um ciclo, o estilista optou por deixar uma nota positiva. A ideia de recomeço surgiu como ponto central do texto.
Nesse sentido, mostrou-se confiante no que está para vir.
“Por cada fim há a chance de um início, posto isto, Fevereiro vem em paz”.
Deste modo, Mário de Carvalho encerra esta etapa com esperança. Depois de um ano marcante, prepara-se agora para uma nova fase, mais serena e focada no futuro.
