Filipe Delgado gera onda de apoio após 3.º lugar na 1.ª Companhia: “O verdadeiro vencedor”, foi referido.
Figuras públicas contestam classificação na final da TVI
Filipe Delgado terminou a 1.ª Companhia na terceira posição. No entanto, o resultado da final não passou despercebido a várias figuras ligadas à estação.
Após o anúncio da classificação, multiplicaram-se mensagens de apoio ao cantor nas redes sociais. Entre as vozes mais sonoras estiveram Ruben Boa Nova, Gabriel Sousa, Jéssica Antunes e Paulo Sousa.
“Quem tem € reina!”
Desde logo, Ruben Boa Nova reagiu de forma crítica ao desfecho da votação. “Mas uma vez quem tem € reina! E não quem é o preferido do público”, escreveu o vencedor da “Casa dos Segredos 3”, insinuando que o fator financeiro poderá ter influenciado o resultado.
Assim, o comentário lançou debate entre seguidores do formato.
“A maior injustiça de sempre!!”
Entretanto, Gabriel Sousa também saiu em defesa do terceiro classificado. O comentador considerou Filipe Delgado o “vencedor do povo” e foi mais longe na avaliação do resultado.
“a maior injustiça de sempre!!”, afirmou, sublinhando que o recruta foi protagonista do programa desde o primeiro dia.
“A alma de todo o programa”
Por outro lado, Jéssica Antunes mostrou-se surpreendida com a posição final alcançada pelo cantor. “Eu acho que até quem votou nos outros, ficou estupefacto com este terceiro lugar, tão mal entregue. O Filipe Delgado foi a alma de todo o programa”, escreveu.
A ex-concorrente destacou o impacto do músico ao longo das semanas de emissão.
“CHO-CA-DO”
Além disso, Paulo Sousa também reagiu com entusiasmo e incredulidade. “CHO-CA-DO”, começou por escrever.
De seguida, reforçou a sua posição sobre o percurso do cantor: “Ele foi do melhor, mais leve e alegre que alguma vez apareceu num reality show… O verdadeiro vencedor, sem dúvida!”
Debate prolonga-se após a final
Desta forma, apesar do terceiro lugar na 1.ª Companhia, Filipe Delgado saiu da final com forte apoio público e mediático.
A classificação continua a dividir opiniões, mas as mensagens partilhadas nas redes sociais mostram que o cantor conquistou uma legião de apoiantes que o considera um dos grandes protagonistas da edição.
