Rui Freitas e Nuno Janeiro recordam experiência na “1ª Companhia” e destacam laços criados: “A família que criámos”, referiram.
O programa Em Família voltou a reunir convidados este sábado, 7 de março. A emissão foi conduzida por Mónica Jardim e Idevor Mendonça, como habitual nas tardes de fim de semana da TVI.
Durante o programa, os convidados Nuno Janeiro e Rui Freitas falaram sobre a participação no reality show 1ª Companhia. O formato terminou com a vitória do cantor Rui Freitas.
Recordações da experiência no reality show
Após a presença em direto no programa, os dois participantes foram ainda abordados pela equipa digital da estação. A conversa centrou-se nas memórias que guardam do programa.
Assim, perante a pergunta “Qual o momento que não vão esquecer desta experiência?”, Nuno Janeiro destacou sobretudo as relações criadas ao longo do percurso.
O ator respondeu de forma direta: “A família que criámos. Acho que vai ficar aqui uma amizade para a vida e uma irmandade, sim”.
Deste modo, sublinhou que a ligação entre os participantes foi um dos aspetos mais marcantes da experiência televisiva.
Voltariam a participar?
Mais tarde, a equipa digital colocou uma nova questão aos dois convidados. Desta vez, procurava perceber se aceitariam repetir a experiência no programa.
A pergunta foi clara: “Voltavam sem pensar duas vezes?”
Primeiramente, Rui Freitas respondeu sem hesitar: “Sim”.
Já Nuno Janeiro mostrou uma posição diferente. O ator assumiu algumas dúvidas quanto a repetir a participação no formato e respondeu apenas: “Não sei”.
Assim, a entrevista revelou perspetivas distintas entre os dois participantes após o fim da aventura televisiva.
Veja este momento AQUI.

