Casados à Primeira Vista: Vítor volta a ser rejeitado pela ex-noiva antes de jantar esperado, no programa da SIC.
Carta anuncia encontro com ex-noiva
No Casados à Primeira Vista, Vítor foi surpreendido com uma carta que anunciava um jantar com a ex-noiva.
A mulher tinha desistido do programa antes da cerimónia, deixando o participante sem resposta no momento decisivo.
Desta vez, o marido de Andreia seguiu até ao restaurante, onde ficou à espera do reencontro.
Ex-noiva não apareceu no restaurante
Entretanto, a situação voltou a repetir-se. A ex-noiva não compareceu ao jantar e Vítor acabou sozinho à mesa.
Um funcionário do espaço foi quem transmitiu a informação ao empresário:
“Tivemos a informação que a pessoa que marcou o jantar consigo infelizmente não vai poder vir”.
Perante a nova rejeição, Vítor manteve uma reação contida: “Tudo bem”.
Vítor reage com serenidade
Ainda assim, o participante acabou por refletir sobre a ausência da mulher.
“Talvez ela ainda não saiba bem o que quer”.
Depois, Vítor admitiu que o episódio lhe confirmou a perceção que já tinha sobre esta história.
“Este jantar foi uma repetição da primeira situação e só reforça aquilo que eu sempre pensei, é algo que não tinha de ser e está tudo bem”.
Novo episódio reforça distância entre os dois
Assim, o reencontro que prometia esclarecer o passado acabou por não acontecer.
No final, Vítor encarou a ausência como mais um sinal de que aquela ligação ficou definitivamente por resolver fora da cerimónia.
Veja este momento AQUI.
