Carla Barradas apresenta-se no Casados à Primeira Vista e revela o que espera de Diogo Alexandre

Carla Barradas apresenta-se no Casados à Primeira Vista e revela o que espera de Diogo Alexandre, o seu noivo.

Carla Barradas já foi apresentada aos espectadores do “Casados à Primeira Vista”. A mulher que casou com Diogo Alexandre no programa da SIC surgiu no “Diário” desta terça-feira, 2 de junho, e abriu parte da sua história de vida.

A gerente de loja, de 38 anos, falou do desejo de constituir família, da perda dos pais numa fase precoce e daquilo que procura agora numa relação.

No centro da apresentação ficou uma ideia simples: depois de anos a cuidar dos outros, Carla quer também sentir-se cuidada.

O desejo de formar família

Na sua apresentação, Carla Barradas não escondeu o motivo que a levou a aceitar uma experiência tão exigente como casar com alguém que não conhecia.

- Publicidade -

A participante explicou: “Para ser 100% feliz, acho que me faltava constituir a família, sempre foi um desejo muito grande que tive. E quem sabe o que a vida me reserva”.

A frase mostra a ambição emocional que Carla leva para esta nova fase. Mais do que viver uma aventura televisiva, a mulher de Diogo Alexandre entra no formato com vontade de construir algo duradouro.

Uma perda que moldou a sua vida

Entretanto, Carla Barradas também falou de um lado mais delicado do seu percurso. A participante revelou que perdeu os pais muito cedo, uma experiência que acabou por marcar a forma como cresceu.

Carla assumiu: “O facto de ter perdido os meus pais muito cedo acabou por me moldar. Tive de crescer, sempre fui a menina que já era bastante crescida, muito responsável, é óbvio que isto se reflete no que sou hoje.”

Assim, a nova participante mostrou que a responsabilidade sempre esteve presente na sua vida. Essa maturidade precoce acabou por influenciar a mulher que é hoje e a forma como encara as relações.

Carla quer ser cuidada

Depois de falar do passado, Carla Barradas explicou aquilo que espera encontrar no marido. A participante foi clara ao dizer que, em relações anteriores, ocupou muitas vezes o lugar de quem cuida.

Agora, procura o contrário.

Carla afirmou: “O meu futuro noivo deve ser desta vez o cuidador, ao longo das últimas relações fui sempre a cuidadora e agora acho que preciso que cuidem um pouquinho de mim.”

A expectativa da gerente de loja passa, por isso, por encontrar alguém atento, presente e capaz de criar equilíbrio emocional dentro da relação.

O passado amoroso elevou os padrões

Carla Barradas também reconheceu que a sua experiência amorosa teve impacto na forma como olha hoje para o futuro.

Depois de uma relação longa, a participante admite que passou a saber melhor aquilo que quer e aquilo que já não aceita.

Carla explicou: “Claro que depois de uma relação de 15 anos e com o avançar da vida, os meus padrões invariavelmente aumentam.”

A frase deixa perceber que esta nova etapa não começa do zero, mas parte de uma vida já feita de aprendizagens, desilusões e expectativas mais claras.

Lealdade como ponto essencial

No final da apresentação, Carla Barradas deixou ainda um pedido para a relação com Diogo Alexandre.

A participante destacou a lealdade como um valor central e assumiu que espera encontrar essa mesma característica no marido.

Carla rematou: “Considero-me uma pessoa muito leal, é uma coisa que privilegio muito e espero que o meu marido o seja.”

Desta forma, a entrada de Carla Barradas no “Casados à Primeira Vista” fica marcada por uma apresentação emocional, mas também firme. A mulher de Diogo Alexandre sabe o que procura: família, cuidado, maturidade e lealdade.

- Publicidade -

Destaques

Benfica goleia Sporting na Luz: Nycole bisa na reviravolta do dérbi

As leoas marcaram primeiro, mas chegaram ao intervalo a...

Laura Pausini fez da MEO Arena uma viagem por mais de 30 anos de canções

Laura Pausini regressou esta quinta-feira, 22 de outubro, à...

JMSN estreou-se em Portugal no LAV com Kat Duma a abrir a noite

JMSN atuou pela primeira vez em Portugal na noite...

Toni Peres transforma «Uma Verdade Tecida em Sombras» em música: «A porta fica sempre entreaberta»

Antes de Toni Peres aprender a escrever música para...

Restaurante Nómada: atum de excelência, sushi fresco e um problema que se ouve à mesa

Há um momento no Restaurante Nómada em que o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados