Casados à Primeira Vista: Rui Pedro revela bastidores das gravações e Diogo Alexandre arrisca fato cor-de-rosa

Casados à Primeira Vista: Rui Pedro revela bastidores das gravações e Diogo Alexandre arrisca fato cor-de-rosa no casamento.

O Casados à Primeira Vista voltou a dar que falar fora e dentro do formato da SIC. Rui Pedro recorreu às redes sociais para explicar alguns detalhes das gravações, enquanto Diogo Alexandre continua a preparar-se para conhecer Carla no altar.

Entre bastidores, câmaras, produção e escolhas para o casamento, os dois participantes mostraram lados diferentes da experiência. Um levantou o véu sobre a forma como as conversas são conduzidas. O outro surpreendeu-se ao experimentar um fato que não escolheria de imediato.

Rui Pedro explica como são orientadas as conversas

Rui Pedro usou o Instagram, esta sexta-feira, 5 de junho, para partilhar algumas “curiosidades” sobre as gravações do programa. O participante começou por falar dos momentos em grupo, como aconteceu no encontro de homens.

“Uma curiosidade sobre os ‘Casados’. Quando nós estamos muitos, digamos assim, quando foi o encontro de homens, nós estamos rodeados de gente”.

Depois, explicou que esses momentos têm uma estrutura técnica e humana à volta dos participantes. Segundo Rui Pedro, há câmaras sempre ligadas e elementos da produção atentos ao rumo das conversas.

“Quatro câmaras a gravar o tempo todo”.

Além disso, o companheiro de Elisabete revelou que os produtores ajudam a manter o foco nos temas do formato.

“Os produtores de conteúdo fazem-nos questões para não fugirmos ao assunto – nós ao conversarmos falamos de vários assuntos”.

“Tudo aquilo que dizemos é verdadeiro”

Rui Pedro deu ainda um exemplo concreto para explicar por que razão existe esse acompanhamento. O participante referiu Carlos e a tendência para se afastar do tema principal.

“O Carlos era perito em fugir do assunto, começava a falar de fábricas e coisas pessoais e aquilo descambava logo. Então temos o produtor, para que os espectadores também não se aborreçam com conversa que não tem a ver com o ‘Casados’”.

Ainda assim, Rui Pedro fez questão de deixar uma ideia clara. Para o participante, a orientação existe, mas não altera a verdade do que é dito.

“Tudo aquilo que dizemos é verdadeiro, mas somos orientados para falar sobre os assuntos”.

Diogo Alexandre prepara-se para conhecer Carla

Entretanto, Diogo Alexandre está numa fase decisiva da sua participação. O empresário imobiliário continua à procura do fato ideal para o casamento, antes de conhecer Carla.

Durante a escolha, acabou por experimentar um fato cor-de-rosa por sugestão. A primeira reação foi positiva, apesar de não ser uma opção óbvia para si.

“Acaba por ser arrojado e discreto”.

Depois, Diogo Alexandre explicou melhor a sensação que teve ao vestir a peça. O concorrente admitiu que não seria a primeira escolha, mas reconheceu impacto na forma como se sentiu.

“O fato com tons mais rosa é um que não iria escolher logo à primeira. Assim que o vesti gostei de como me senti também e acredito que pode dar à noiva uma sensação de confiança, de que eu me sinto confiante num fato que não se vê todos os dias”.

Assim, enquanto Rui Pedro mostra como se constrói a dinâmica das conversas no programa, Diogo Alexandre prepara a imagem com que chegará ao altar. Resta saber qual será a escolha final para o encontro com Carla.

Veja os vídeos AQUI e AQUI.

Destaques

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo debaixo da casaca

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo...

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no 6 de Junho

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no...

Marcos Bastinhas emociona Santarém no regresso: “Dei a cara, lutei e dei tudo pelo público”

Marcos Bastinhas emociona Santarém no regresso: “Dei a cara,...

Regresso épico de Marcos Bastinhas completou o Universo Tauromáquico Português

Regresso épico de Marcos Bastinhas completou o Universo Tauromáquico...

Rui Fernandes marca a noite de Paio Pires em corrida com praça cheia

Rui Fernandes marca a noite de Paio Pires em...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados