Diogo Alexandre casa no Casados à Primeira Vista e Carla fala na “maior loucura” da sua vida, pela primeira vez.
Diogo Alexandre volta a estar em destaque na televisão, mas agora na SIC. Depois de se sagrar vencedor do Secret Story, na TVI, o jovem aceitou participar no Casados à Primeira Vista e trocou alianças com Carla.
A cerimónia será exibida na emissão de hoje e já motivou uma reação da noiva nas redes sociais. Carla não escondeu o impacto da experiência e falou de um passo completamente fora da sua zona de conforto.
Carla antecipa a emissão do casamento
Antes de o momento chegar ao ecrã, Carla recorreu às plataformas digitais para assinalar a transmissão. Num vídeo partilhado com os seguidores, a noiva assumiu que viveu uma decisão inesperada.
“Olá, sabem que dia é hoje? É dia de ver o momento em que cometi a maior loucura da minha vida. Em que casei à primeira vista”.
A frase abriu o testemunho de Carla, que explicou depois o peso emocional da experiência. Casar com alguém que ainda não conhecia foi, segundo a própria, um desafio pessoal.
“Quem me conhece sabe que isto é muito fora da minha zona de conforto, é muito fora da caixa para mim. Mas às vezes a vida tem disto e precisamos cometer algumas loucuras.”
O primeiro encontro com Diogo Alexandre
Entretanto, Carla aproveitou para convidar o público a acompanhar a emissão. A noiva prometeu mostrar a sua reação ao ver Diogo Alexandre pela primeira vez.
Além disso, deixou uma nota descontraída sobre a tensão do momento e sobre uma possível vontade de fugir.
“Se quiserem acompanhar hoje à noite, vão poder ver a minha reação ao ver o Diogo, a reação dele. E se eu ativei o plano de fuga que tinha em mente, que as minhas amigas acompanham”.
A expectativa fica, por isso, centrada no primeiro olhar entre os dois. Diogo Alexandre chega ao altar depois da exposição no reality show da TVI, agora num formato de experiência social da SIC.
Uma imagem tirada sem saber o que viria a seguir
Carla revelou ainda que poderá partilhar um detalhe dos bastidores do casamento. A noiva falou de uma fotografia captada na manhã dos preparativos, antes de saber o significado daquele local.
“Se calhar vou partilhar também uma imagem que tirei na manhã da minha preparação do casamento. Em que, sem saber, tirei a foto ao local exato onde ia ver o Diogo pela primeira vez.”
Assim, o casamento de Diogo Alexandre e Carla ganha destaque antes mesmo de chegar à televisão. Entre nervos, curiosidade e humor, a noiva assumiu a dimensão da escolha: uma loucura, mas também um dos momentos centrais da sua participação no Casados à Primeira Vista.

