Eva Pais mostra férias românticas com DJ Gamïx: «Uma semana connosco»

Eva Pais mostra férias românticas com DJ Gamïx: «Uma semana connosco», afirmou em vídeo nas redes sociais.

A vencedora do «Secret Story 10» partilhou vários momentos dos dias de descanso ao lado do namorado.

Eva Pais mostrou aos seguidores alguns registos das férias com DJ Gamïx. Este sábado, 29 de agosto, a vencedora do «Secret Story 10», da TVI, publicou no Instagram um vídeo com diferentes momentos vividos pelo casal.

«Uma semana de férias connosco», escreveu Eva Pais na legenda da publicação.

As imagens despertaram a atenção dos seguidores e a caixa de comentários recebeu várias mensagens elogiosas dirigidas ao casal.

Eva Pais e DJ Gamïx continuam, assim, a partilhar publicamente alguns momentos da relação, desta vez longe da rotina e em clima de férias.

- Publicidade -

Veja o vídeo AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...

Francisco Inácio, à porta dos 18 anos: “As histórias têm de ser minhas”

Em entrevista ao Infocul, o músico de Rio Maior...

Miguel Lunet: em “Rapaz da Geração Z”, o humor também sabe escrever canções

Há sempre alguém numa festa que parece ter comprado...

Monda: “Talvez Amanhã” e a liberdade de fazer música sem obedecer aos algoritmos

Gosto dos Monda desde o primeiro disco. A ligação...

Rui Veloso emociona o Sagres Campo Pequeno com «Porto Sentido» e homenagens a João Gil e Luís Represas

Rui Veloso levou o Sagres Campo Pequeno numa viagem...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados