“Big Brother All Stars”: painel de comentadores deixa pistas sobre elenco e Cristina Ferreira explica mudança de planos

“Big Brother All Stars”: painel de comentadores deixa pistas sobre elenco e Cristina Ferreira explica mudança de planos na apresentação.

A TVI revelou o painel de comentadores do “Big Brother All Stars”, que estreia no domingo, 6 de setembro. A ausência de alguns antigos concorrentes que comentaram o “Big Brother Verão” está a aumentar as dúvidas sobre quem poderá entrar na casa.

Durante a apresentação da nova grelha, Cristina Ferreira explicou também por que não vai conduzir o formato e Cristiana Jesus revelou como pretende comentar o jogo.

Painel conta com 11 comentadores

Os programas diários do “Big Brother All Stars” terão um painel composto por 11 nomes:

Susana Dias Ramos, João Ricardo, Cinha Jardim, Inês Simões, Adriano Silva Martins, Diana Lopes, Inês Morais, Gonçalo Quinaz, Alexandra Ferreira, Cristiana Jesus e Pedro Capitão.

- Publicidade -

A lista mantém vários rostos habitualmente ligados aos reality shows da TVI, mas também inclui regressos e novas entradas.

Ausências aumentam especulação sobre concorrentes

A comparação com o painel do “Big Brother Verão” revela as ausências de Francisco Monteiro, Jéssica Vieira, Marcelo Palma, Márcia Soares e Teresa Silva.

Francisco Monteiro e Teresa Silva têm sido apontados pela imprensa como possíveis concorrentes do “Big Brother All Stars”. A ausência dos dois no painel de comentadores reforça essa possibilidade, embora a TVI ainda não tenha confirmado oficialmente a entrada.

Márcia Soares já negou publicamente que vá regressar à casa. A saída de Jéssica Vieira, vencedora da última edição do “Big Brother”, também gera dúvidas.

Marcelo Palma nunca participou no “Big Brother”, tendo ficado conhecido através da “Casa dos Segredos”. Nesse caso, a ausência poderá representar apenas uma alteração no painel.

Plano inicial previa duas temporadas

A primeira ideia da TVI passava por dividir o “Big Brother All Stars” em duas temporadas com cerca de dois meses cada. Uma seria apresentada por Cristina Ferreira e a outra por Maria Botelho Moniz.

O canal acabou por alterar a estratégia e avançar com uma única edição de quatro meses, cuja final está prevista para a madrugada de 1 de janeiro de 2027.

Cristina Ferreira confirmou os planos iniciais durante a apresentação da nova grelha:

“A verdade é que pensámos dividir, como a comunicação social disse, o ‘All Stars’ em duas temporadas, uma minha e outra dela [Maria Botelho Moniz]”, revelou.

“Mas chegámos à conclusão, nesta fase, de eu fazer uma coisa e ela outra”, acrescentou.

“A Roda da Sorte” afastou Cristina Ferreira

A decisão está relacionada com “A Roda da Sorte”, o novo concurso das tardes da TVI que será apresentado por Cristina Ferreira.

Maria Botelho Moniz assumirá em exclusivo a condução do “Big Brother All Stars”, um formato que já tinha manifestado vontade de apresentar.

“A Maria já nos tinha dito que este era o formato que ela mais queria apresentar e com esta coisa de fazer o concurso [tomaram esta decisão]”, explicou Cristina Ferreira.

A diretora de Entretenimento e Ficção considera que o programa “está muito bem entregue” à colega.

“Estou à espera de que seja um grande sucesso. Acho que estamos todos. O elenco escolhido é extraordinário”, afirmou.

Cristiana Jesus promete avaliar atitudes

Cristiana Jesus será uma das novas comentadoras da edição. A antiga concorrente da “Casa dos Segredos” admite que poderá conhecer alguns dos participantes, mas garante que as relações pessoais não irão condicionar as suas análises.

“Nós vamos comentar… Não vamos comentar pessoas, vamos comentar as atitudes das próprias pessoas. E sejam amigos ou não, se tiverem uma atitude menos boa, claro, nós estamos lá para criticá-los”, declarou.

O “Big Brother All Stars” estreia a 6 de setembro, com Maria Botelho Moniz na apresentação. A TVI pretende manter o programa em antena durante quatro meses, atravessando todo o último trimestre do ano.

- Publicidade -

Destaques

Benfica vence Estoril com estreia de João Palhinha e susto no final

Benfica vence Estoril com estreia de João Palhinha e...

José Mourinho já mudou o Real Madrid, mas o verdadeiro teste começa agora

José Mourinho já mudou o Real Madrid, mas o...

Robbie Williams vestiu o MEO Kalorama de encarnado e rosa choque sob a lua cheia

Robbie Williams vestiu o MEO Kalorama de encarnado e...

MARO, Interpol e Grace Jones mostraram três formas de ocupar o palco no MEO Kalorama

MARO, Interpol e Grace Jones mostraram três formas de...

Faleceu Peter Cullen, a voz lendária de Optimus Prime

Faleceu Peter Cullen, a voz lendária de Optimus Prime,...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados