Miguel Vicente apoderou-se do manto e da coroa de Catarina Miranda no «Big Brother All Stars», enquanto a líder arranjava o cabelo com Carlos Sousa. A concorrente pediu-lhe que devolvesse os adereços, mas o algarvio manteve a provocação.
A temática de reis e rainhas da semana deu origem a mais uma troca de palavras entre Miguel Vicente e Catarina Miranda, na manhã desta terça-feira, 20 de outubro.
Enquanto Carlos Sousa tratava do cabelo da líder na sala, Miguel aproveitou para ficar com o manto e a coroa que Catarina tem usado nas dinâmicas do «Big Brother All Stars».
“Agora já não lhe tocas”, afirmou o concorrente.
Catarina exige devolução dos adereços
A líder respondeu com um pedido direto: “Vou-te pedir para colocares o manto e a coroa aqui.”
Miguel não devolveu os objetos naquele momento e justificou a atitude com o comportamento que diz ter adotado noutras participações.
“Todas as vezes que passei por esta casa, quando não ganhei o manto, eu roubava-o. E agora já está, já não lhe tocas”, insistiu.
O episódio juntou-se às provocações entre os dois concorrentes durante a semana em que Catarina assumiu a liderança e o papel de rainha nas atividades propostas pelo programa.
