
Jéssica Fernandes e Sónia envolveram-se numa discussão devido à música na casa do Big Brother, tendo terminado a discussão com Sónia a fazer meditação e a pedir boas energias à lua.
Sónia pediu à produção para passar uma música, algo que não aconteceu.
Sónia irritou-se e disse que na casa existiam filhos e enteados.
“Tu é que estás a dizer que, só por causa de um karaoke, eu sou filha e tu és enteada“, disse Jéssica Fernandes.
“Se eu amanhã sentir que alguma coisa me está a incomodar, eu vou dizer”, respondeu Sónia.
A discussão subiu de tom e Jéssica acusou Sónia de estar com má vibe.
“Tens razão, eu é que estou com má vibe, tenho de ir ali apanhar com vibe da Lua…Tenho de ir ali abrir a porta e pedir à Lua boas energias. Até vou abrir a porta para entrar boas energias”, disse Sónia.
Em pose de meditação, Sónia disse: “Ó Lua, traz-me energias lunares, para eu ficar melhor, que eu estou com má vibe”.
“Má energia sai sai, boa energia vem vem. Solta, solta, liberta, liberta“, disse a agitar os braços no ar.
Pouco depois disse que já se tinha libertado da má vibe.
Na casa, ficaram todos surpresos com a atitude.
