GNR identificou 3 pessoas em redor da casa do Big Brother

Após uma intrusa ter sido apanhada a observar Bruno Savate, enquanto ele, Sofia e Joana apanhavam banhos de sol no jardim, a GNR foi chamada ao local.

A produção do programa revelou que, enquanto os concorrentes apanhavam sol, apareceram duas pessoas a espreitar no muro. A régie deu logo o alerta e tanto o segurança como a produção foram falar com as pessoas que se encontravam nas imediações“, revelou fonte da produção à TVI.

A Endemol chamou a GNR, que veio rapidamente e identificou três pessoas que alegaram que se encontravam a fazer um passeio higiénico. A GNR fez ronda ao perímetro para garantir que não se encontrava mais ninguém no local“, referiu a estação em comunicado.

A fonte referiu ainda que todos os dias há uma equipa de segurança a “fazer rondas ao perímetro da casa“.

- Publicidade -

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados