
TVI ainda não pagou prémio a Isabel Cardinali, pela vitória no ‘Like Me’, em 2019.
Ou seja, Isabel Cardinali tem o prémio do concurso em dívida há dois anos.
Isabela Cardinali foi a vencedora de ‘Like Me’, na TVI, em 2019 e o prémio seria um programa digital na TVI Player.
Contudo, até ao momento nada de prémio e agora decidiu puxar esse assunto para as redes sociais.
“O prémio final do Like Me não era um programa da TVI ? Ou qual era o prémio final?”, questionou um internauta.
“Era um programa sim…. (rindo até 3057)”, respondeu Isabela Cardinali.
“Então nunca ganhaste nada de prémio já que o programa, nada?”, perguntou outro.
“Não ganhei rigorosamente nada”, respondeu Isabela.
Outro seguidor questionou-a porque nunca expôs a situação.
Aqui, a resposta foi mais longa e descritiva.
“Sempre que me perguntarem. Não mentirei. Mas infelizmente não há nada que eu possa fazer. Vocês sabem o peso da televisão certo? Seria considerada apenas uma maluca a querer aparecer como já disseram uma vez quando saiu uma notícia falsa a anunciar que andava a pressionar a TVI“, referiu.
“Nunca pressionei ninguém e não e do meu feitio armar este tipo de atritos. Fico muito triste por vocês que votaram mas… é a TVI gente.”, explicou Isabela Cardinali.
