“A Cristina Ferreira é do piorio. Estou farto dela até à ponta dos cabelos”, disse Léo Caeiro.

No programa Manhã CM, foi comentada a relaçã entre Teresa Guilherme e Cristina Ferreira.
Léo Caeiro arrasou Cristina Ferreira.
“Eu acho que nunca falei aqui mal da Cristina Ferreira, mas a realidade é que estou farto da Cristina até à ponta dos cabelos. Acho que a Cristina Ferreira é do piorio. Tenho analisado e é do piorio, as pessoas têm estado com medo de enfrentar a Cristina, só a têm estado a bajular“, começou por dizer
“E a realidade aquilo que faz é tudo aquilo que bem lhe apetece, é muito giro dizer que ajudou a Teresa porque ajudou em tempos, e é tudo muito giro para a televisão e para o show off. A Cristina continua a fazer muito bem com todos os carneirinhos atrás dela que só sabem dar com a cabeça e dizer que sim”, acrescentou.
“A Cristina só se utilizou da Teresa para se promover como boa samaritana que nunca foi”, rematou.

