“A Cristina Ferreira é do piorio. Estou farto dela até à ponta dos cabelos”

“A Cristina Ferreira é do piorio. Estou farto dela até à ponta dos cabelos”, disse Léo Caeiro.

"A Cristina Ferreira é do piorio. Estou farto dela até à ponta dos cabelos"

No programa Manhã CM, foi comentada a relaçã entre Teresa Guilherme e Cristina Ferreira.

Léo Caeiro arrasou Cristina Ferreira.

Eu acho que nunca falei aqui mal da Cristina Ferreira, mas a realidade é que estou farto da Cristina até à ponta dos cabelos. Acho que a Cristina Ferreira é do piorio. Tenho analisado e é do piorio, as pessoas têm estado com medo de enfrentar a Cristina, só a têm estado a bajular“, começou por dizer

“E a realidade aquilo que faz é tudo aquilo que bem lhe apetece, é muito giro dizer que ajudou a Teresa porque ajudou em tempos, e é tudo muito giro para a televisão e para o show off. A Cristina continua a fazer muito bem com todos os carneirinhos atrás dela que só sabem dar com a cabeça e dizer que sim”, acrescentou.

A Cristina só se utilizou da Teresa para se promover como boa samaritana que nunca foi”, rematou.

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados