Acidente de Sara Carreira: Cristina Branco poderá ser acusada de “conduta negligente”

Acidente de Sara Carreira: Cristina Branco poderá ser acusada de "conduta negligente"

Acidente de Sara Carreira: Cristina Branco poderá ser acusada de “conduta negligente”, segundo o relatório da GNR.

Conforme ontem aqui demos conta, a GNR já concluiu o relatório sobre o acidente de viação que provocou a morte de Sara Carreira, em Dezembro do ano passado.

Nesse relatório há 3 culpados: Ivo Lucas, Cristina Branco e o condutor do 3º veículo envolvido no acidente.

A responsabilidade maior é imputada ao namorado da artista, Ivo Lucas, que conduzia em excesso de velocidade.

A cantora Cristina Branco poderá vir a ser indiciada criminalmente por conduta negligente no caso do acidente junto à saída para o Cartaxo da autoestrada A1 que provocou a morte de Sara Carreira.

A GNR de Santarém remeteu o relatório ao Ministério Público há aproximadamente um mês e será agora analisada a responsabilidade penal dos envolvidos.

Ivo Lucas, actor e cantor que namorava com a filha de Tony Carreira, conduzia o Range Rover que embateu em dois veículos acidentados na autoestrada – um dos quais era conduzido por Cristina Branco – e, segundo a documentação entregue pela GNR ao Ministério Público, poderá ser constituído arguido por homicídio negligente, visto que seguia em excesso de velocidade num piso escorregadio.

Segundo este relatório, na altura do acidente já não chovia e havia visibilidade suficiente para evitar o acidente.

Quer Cristina Branco quer o condutor do outro veículo acidentado, que se despistou cinco minutos antes de Ivo Lucas e Sara Carreira chegarem ao local, não terão sinalizado atempadamente o acidente e, por isso, poderão ser indiciados por conduta negligente.

Resta aguardar agora pelas decisões do Ministério Público.

Acidente de Sara Carreira: Cristina Branco poderá ser acusada de “conduta negligente”, porém até ao momento ainda não reagiu publicamente.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever