Actor José Dumont suspeito de violação e afastado da Globo, num caso que promete dar brado em terras de Vera Cruz.

José Dumont, de 72 anos, foi detido em flagrante delito pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Segundo a Veja, o actor tinha em sua posse vários vídeos de pornografia infantojuvenil e está a ser investigado por, alegadamente, ter mantido uma relação com um fã de 12 de anos, a quem terá oferecido ajuda financeira.
Assim, está acusado de violação e pedofilia.
Após a detenção, a Globo emitiu um comunicado no qual revela que irá retirar o ator da novela ‘Todas as Flores’.
“O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela ‘Todas as Flores’, a ser exibida no Globoplay. Diante dos factos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela”, refere o comunicado.
“A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação”, acrescentara.
