Terça-feira, Setembro 28, 2021

Alcochete: Detido após agredir e ameaçar a ex-namorada

Alcochete: Detido após agredir e ameaçar a ex-namorada

Alcochete: Detido após agredir e ameaçar a ex-namorada, segundo revela a GNR.

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Específicas (NIAVE) de Almada, ontem, dia 11 de maio, deteve um homem de 51 anos por violência doméstica, na localidade de Samouco, no concelho de Alcochete.

Na sequência de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o agressor infligiu agressões verbais, físicas e ameaças de morte, durante a relação de cerca de nove meses que manteve com a vítima, sua ex-companheira de 41 anos, e após terem terminado, em agosto do ano passado, sujeitando-a a viver num clima de constante terror e a temer pela própria vida.

No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção, tendo ainda sido realizada uma busca domiciliária que culminou na apreensão de uma arma de fogo na forma de caneta, um gás pimenta e uma munição de calibre.22.

O detido foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Setúbal, tendo-lhe sido decretadas as medidas de coação de apresentações bissemanais e proibição de contacto e aproximação com a vítima e da sua casa.

Fonte: GNR

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever