Sábado, Julho 24, 2021

Almeida Nunes confirma convite da TVI e explica recusa: “Não tenho espírito de vedeta”

Almeida Nunes confirma convite da TVI e explica recusa: "Não tenho espírito de vedeta"

Almeida Nunes confirma convite da TVI e explica recusa: “Não tenho espírito de vedeta”, disse em entrevista à TV 7 Dias.

O médico Almeida Nunes é presença habitual no programa ‘Casa Feliz’, da SIC e prepara-se para ter um novo programa na SIC Mulher.

Deu, agora, uma entrevista à TV 7 Dias na qual abordou alguns assuntos.

Depois de ter considerado que o ‘Programa de Cristina’ permitia uma postura mais brejeira, comparativamente a ‘Casa Feliz’, o médico explicou a recusa em mudar para a TVI.

Eu não lhe chamaria contactos formais. Houve essa tendência, essa predisposição. Houve ali um período em que isso esteve presente, mas eu não tenho espírito de vedeta. Essa coisa de andar de um lado para o outro pareceu-me que era um bocadinho demasiado. E não me posso esquecer desta realidade que é: eu sou médico. Acima de tudo, sentia-me bem na SIC e sinto-me agora muito bem e achei que não era uma ocasião pertinente para estar a mudar. Até porque havia ali algum envolvimento das pessoas, pensando que eu mudaria por razões nomeadamente de cariz financeiro, o que não tem nada a ver”, disse.

Sobre o melhoramento das condições na SIC, o médico disse: “Tudo se manteve como estava, além, obviamente, deste novo programa na SIC Mulher”.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever