Ana Barbosa sobre Sónia Jesus e Vítor Soares: “Deve ter sido algo extremamente forte”

Ana Barbosa sobre Sónia Jesus e Vítor Soares: “Deve ter sido algo extremamente forte”, considerou na CMTV.

Ex-concorrente do Big Brother acredita que a relação chegou definitivamente ao fim

Ana Barbosa partilhou a sua opinião sobre o afastamento entre Sónia Jesus e Vítor Soares, conhecido como Vitó, pai dos três filhos da ex-concorrente do Big Brother. Durante o programa “Tarde das Estrelas”, a vencedora de uma das edições do reality show afirmou não acreditar que o casal volte a reconciliar-se.


“Eu acho que não. E até vou-te dizer porquê”

De forma direta, Ana Barbosa começou por explicar a sua perceção:
“Eu acho que não. E até vou-te dizer porquê. Quando a vejo a falar ali, ela parece-me um bocadinho… Ela está sorridente, está a querer vender a loja, a vender aquilo tudo. Mas ela quer desligar um bocadinho daquilo que o Leo lhe está a perguntar. Porque ela está ferida.”

A antiga concorrente acredita que, por detrás do sorriso de Sónia, existe ainda dor e um processo de superação que está a tentar gerir longe das câmaras.


“Deve ter sido uma situação grave”

Ana Barbosa foi mais longe e sugeriu que algo sério pode ter ocorrido entre o casal:
“Deve ter sido uma situação grave. E porquê grave? Porque uma mulher que sempre esteve disposta a ir ter com o marido, mesmo quando ele estava na prisão, é uma mulher de família.”

- Publicidade -

Recordando o percurso do casal, Ana lembrou que Sónia sempre mostrou grande dedicação à família e a Vitó, o que reforça a ideia de que a separação não foi uma decisão leve.


“Deve ter sido algo extremamente forte”

A comentadora sublinhou ainda a dimensão emocional da rutura:
“Deve ter sido algo extremamente forte para que ela diga ‘ele está na vida dele e eu estou na minha, a focar-me noutras coisas’.”

Segundo Ana Barbosa, Sónia parece estar a tentar recompor-se, dividida entre o pragmatismo de quem quer seguir em frente e as marcas de uma história que ainda não se fechou totalmente.

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados