Ana Guiomar e Jorge Guerreiro serão os primeiros convidados de “Toda a Gente Me Diz Isso”, sábado, na TVI.

A TVI anunciou o regresso do programa ‘Toda a Gente Me Diz Isso!’ e já revelou a identidade dos primeiros convidados, para sábado, 10 de Outubro.
“– Você não é da televisão? – Toda a gente me diz isso! Jorge Guerreiro e Ana Guiomar trocaram de profissão e surpreenderam o nosso público! Não perca as reações, sábado na TVI“, referiu nas redes sociais, a TVI.
Jorge Guerreiro vestiu a “pele” de um empregado de café, e Ana Guiomar tornou-se a peixeira Sandra Faria, “a funcionária do mês”.
