André Clóvis: “É sempre bom ganhar, ainda para mais com a ajuda dos meus companheiros e a estrutura do Ac. Viseu faz parte disso”, referiu.


Já não há palavras para a performance de André Clóvis ao serviço do Ac. Viseu na Liga Portugal SABSEG.
O avançado brasileiro conquistou 39,26% dos votos dos treinadores principais da competição. Foi no Estádio do Fontelo que o camisola 33 reagiu às distinções de Avançado do Mês e MVP da Liga Portugal SABSEG de outubro/novembro, que vence pela segunda vez:
“É sempre bom ganhar, ainda para mais com a ajuda dos meus companheiros e a estrutura do Ac. Viseu faz parte disso, porque proporciona sempre as melhores condições aos jogadores, então também temos de dar o melhor dentro de campo. Graças a Deus, fui privilegiado por, mais uma vez, receber dois prémios tão importantes”, disse à Liga Portugal.
Sobre se espera receber mais prémios no decorrer da época 2022-23, André explica que tem tudo que ver com “humildade e tranquilidade”.
“Eu não gosto de falar muito, gosto de fazer. Prefiro mostrar os resultados dentro de campo, tudo o resto acontece naturalmente”, finalizou o ponta-de-lança, natural de São Paulo.
O goleador de 25 anos tem sido peça-chave no ataque dos viseenses e tem-se revelado determinante para o sucesso da equipa comandada por Jorge Costa.
De relembrar que André Clóvis é atualmente o melhor marcador da prova e soma oito golos nos seis jogos realizados nos referidos meses.