
Angélica Jordão diz que roubaram as cinzas do bebé e pede ajuda, através das redes sociais.
Angélica Jordão está de luto após a perda da filha às 23 semanas de gestação.
Ontem, ficou sem as cinzas do bebé.
Roubaram as cinzas da bebé de Angélica Jordão e esta fez um apelo a pedir a todos que partilhem de forma a tentar recuperar as cinzas da filha.
“Roubaram as cinzas da minha filha, por favor devolvam”, disse.
Para além das cinzas, levaram pelo menos mais o passaporte e a medicação.
A revolta a tristeza são muitas e Angélica Jordão decidiu recorrer aos fãs e seguidores para a ajudarem.
