António e Catarina Raminhos: “a incrível e tão esperada Aurora Boreal”

António e Catarina Raminhos: “a incrível e tão esperada Aurora Boreal”, destacaram nas redes sociais, recentemente.

Catarina Raminhos partilhou, recentemente, uma fotografia ao lado do marido, António Raminhos, na sua viagem à Suécia.

E, entretanto, aconteceu isto: a incrível e tão esperada (desde que me lembro de ser gente) Aurora Boreal”, escreveu no Instagram.

Noutra publicação, Catarina Raminhos referiu: “Acordei cedo de uma noite muito bem dormida. Aproveitei para ficar à janela a olhar o bosque vestido de branco e alguns dos seus habitantes – primeiro uns esquilos e depois uma família inteira de renas”.

Depois de um excelente pequeno-almoço (com salmão servido de várias maneiras) conduzimos em direção à pista de gelo da Volvo em Björnträsk – um imenso lago gelado, rodeado de bosques. Adorei conduzir no gelo – não me aventurei em grandes velocidades, mas também não me despistei”, assinalou Catarina Raminhos.

Fizemos uma escultura no gelo e rumámos em direção a Harads, mas desta vez para ficarmos no Arctic Bath Hotel. Como o próprio nome indica, a principal atração é o banho gelado nas águas do rio (depois de passar pela sauna), mas, para mim, foram a arquitetura e o enquadramento maravilhoso dado pelo bosque, de um lado, e pelo imenso rio gelado, do outro”, continuou Catarina Raminhos.

Destacou que “as casas são lindas de morrer, super quentinhas e com a luz sempre a bater na janela“.

“Antes de jantar dei um passeio a pé sozinha, que me soube pela vida porque o único som que ouvia era das botas a ‘rasgar’ a neve solta no chão. Tomei um banho de imersão (não sei há quantos anos não o fazia) e cheguei à conclusão que é o meu género de ‘Arctic Bath’: quentinho”, referiu ainda Catarina Raminhos.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever