António Raminhos comenta tendência de engates em hipermercados

António Raminhos comenta tendência de engates em hipermercados, através de um hilariante vídeo nas redes sociais.

Assim, António Raminhos decidiu ironizar, esta quinta-feira, nas redes sociais, a nova tendência que surgiu no TikTok sobre engates no Mercadona (cadeia de supermercados).

Estava aqui a ver, agora andam a transformar os hipermercados em Tinders… uma pessoa já não pode ir às compras sossegado”, começou por dizer o humorista no Instagram.

Se levar uma banana assim, quer dizer uma coisa, se levar um ananás virado ao contrário para o corredor não sei o quê, quer dizer outra. Se levar legumes não sei de que qualidade, quer dizer que está interessado numa cena de casais ou… O que é isto, meu? No outro dia, fui a um hipermercado com uma lista de compras, quando dei por mim, estava numa orgia”, brincou António Raminhos.

Depois, há códigos do género: levar no carrinho um ananás de pernas para o ar e dirigir-se ao corredor dos vinhos. Se aí houver alguém que interesse também com um ananás ao contrário, basta chocar os carrinhos para iniciar a conversa. Se calhar, é só isto, as pessoas não fazem mais nada, ficam só nos corredores com os carrinhos assim”, referiu.

Se houver chocolates ou doces no carrinho, é sinal que se deseja algo mais casual. Portanto, eu agora não posso ir comprar doces e chocolates porque vem logo um gajo ou uma gaja e começa a olhar para mim… C! Está tudo maluco”, rematou António Raminhos.

Novas tendências grosseiristas”, escreveu na legenda do vídeo.

Recorde-se que, nos últimos dias, surgiu uma nova tendência no TikTok que convida os jovens solteiros a irem ao Mercadona entre as 19h00 e as 20h00.

É a chamada “hora do flirt” para encontrarem o par perfeito.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por António Raminhos (@raminhoseffect)

De forma hilariante, António Raminhos comenta tendência de engates em hipermercados.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
293InscritosInscrever