António Raminhos comenta tendência de engates em hipermercados, através de um hilariante vídeo nas redes sociais.
Assim, António Raminhos decidiu ironizar, esta quinta-feira, nas redes sociais, a nova tendência que surgiu no TikTok sobre engates no Mercadona (cadeia de supermercados).
“Estava aqui a ver, agora andam a transformar os hipermercados em Tinders… uma pessoa já não pode ir às compras sossegado”, começou por dizer o humorista no Instagram.
“Se levar uma banana assim, quer dizer uma coisa, se levar um ananás virado ao contrário para o corredor não sei o quê, quer dizer outra. Se levar legumes não sei de que qualidade, quer dizer que está interessado numa cena de casais ou… O que é isto, meu? No outro dia, fui a um hipermercado com uma lista de compras, quando dei por mim, estava numa orgia”, brincou António Raminhos.
“Depois, há códigos do género: levar no carrinho um ananás de pernas para o ar e dirigir-se ao corredor dos vinhos. Se aí houver alguém que interesse também com um ananás ao contrário, basta chocar os carrinhos para iniciar a conversa. Se calhar, é só isto, as pessoas não fazem mais nada, ficam só nos corredores com os carrinhos assim”, referiu.
“Se houver chocolates ou doces no carrinho, é sinal que se deseja algo mais casual. Portanto, eu agora não posso ir comprar doces e chocolates porque vem logo um gajo ou uma gaja e começa a olhar para mim… C! Está tudo maluco”, rematou António Raminhos.
“Novas tendências grosseiristas”, escreveu na legenda do vídeo.
Recorde-se que, nos últimos dias, surgiu uma nova tendência no TikTok que convida os jovens solteiros a irem ao Mercadona entre as 19h00 e as 20h00.
É a chamada “hora do flirt” para encontrarem o par perfeito.
Ver esta publicação no Instagram
De forma hilariante, António Raminhos comenta tendência de engates em hipermercados.