Associação Sector 9 é a nova gestora da Praça de Touros de Santarém

Associação Sector 9 é a nova gestora da Praça de Touros de Santarém

Associação Sector 9 é a nova gestora da Praça de Touros de Santarém, segundo comunicado enviado às redacções.

Depois de, nos últimos anos, a Praça de Touros de Santarém ter sido gerida pela Associação Praça Maior, o tauródromo escalabitano terá a partir de agora uma nova gestão.

Esta sexta-feira, foi revelado que será a Associação Sector 9 a gerir a Praça de Touros Celestino Graça, em Santarém.

É referido em comunicado que “para além da promoção e realização de espetáculos tauromáquicos na Monumental Praça de Toiros Celestino Graça, a Associação SECTOR 9 tem uma preocupação futura na preservação, defesa e afirmação da Tauromaquia em Portugal, bem como na educação e valores das gerações futuras.

Composta por um grupo de amigos aficionados ligados à cidade de Santarém, todos eles Irmãos da Santa Casa da Misericórdia e movidos sem objectivos de natureza financeira, a Associação SECTOR 9 nasce por responsabilidade, por compromisso e por uma grande paixão à Cultura e, em particular, à Tauromaquia”, é ainda referido no comunicado enviado às redações.

Ainda no comunicado é revelado quem são os membros desta associação: António Pedroso, Bernardo Figueiredo, Diogo Durão, Diogo Sepúlveda, Gonçalo Montoya, Gonçalo Soares Cruz, Filipe Almeida, Nuno Vinhais, Vasco Sepúlveda.

A Associação tem já planeadas três corridas de touros para o ano 2022.

Uma a 19 de Março, nas Festas de São José, e a 10 e 12 de Junho, na Feira Nacional da Agricultura/Feira do Ribatejo.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
128InscritosInscrever