Bárbara Parada e Guilherme Baptista lançam torneio de padel em Gaia e unem relação ao negócio desportivo

Bárbara Parada e Guilherme Baptista lançam torneio de padel em Gaia e unem relação ao negócio desportivo, foi revelado.

Casal aposta em novo projeto conjunto

Primeiro foi o romance. Agora, chega a parceria profissional. Bárbara Parada e Guilherme Baptista decidiram avançar com um projeto a dois no universo do desporto.

De acordo com o comunicado, o casal vai organizar o torneio de padel ‘Flow’, marcado para os dias 6, 7 e 8 de março, na Quinta de Monserrate, em Gaia.

Assim, a relação passa também para o campo empresarial.

Anúncio feito em televisão

Entretanto, a novidade foi comentada no programa V+ Fama, transmitido no V+ TVI. Em direto, Adriano Silva Martins destacou a cumplicidade da dupla.

- Publicidade -

Como referiu:
“O casal de amigos especiais“.

Além disso, aproveitou para partilhar um detalhe adicional ligado ao contexto profissional de Guilherme Baptista.

Saída de clube antecede novo torneio

Por outro lado, o comentador revelou que o atleta já não integra a equipa do Major Padel Club, no Douro.

Nesse sentido, explicou:
“Curiosamente, este projeto surge depois de que Guilherme tenha sido dispensado do Major Padel Club, do Douro. Quer isto dizer que já não trabalha com Francisco Monteiro“.

A referência envolve Francisco Monteiro, associado ao clube.

Consequentemente, o novo torneio surge numa fase de mudança profissional.

Comentadores veem decisão como positiva

Perante o tema, Cláudia Jacques considerou que o afastamento pode ser benéfico para todos os envolvidos.

Como defendeu:
“É um bocadinho constrangedor estarem os dois permanentemente juntos e a Bárbara também e andarem ali os três é constrangedor. É melhor que ele realmente não esteja lá, há outros clubes de padel“.

Assim, a comentadora entende que a nova etapa poderá trazer maior conforto pessoal e profissional.

Amor e negócios de mãos dadas

Por fim, o torneio ‘Flow’ marca um novo capítulo para Bárbara Parada e Guilherme Baptista. Entre vida a dois e ambições desportivas, o casal aposta numa iniciativa própria, longe de antigos contextos.

Deste modo, a organização do evento em Gaia surge como sinal de independência e crescimento. Agora, resta saber como o público irá receber esta nova aposta no mundo do padel.

- Publicidade -

Destaques

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália e a identidade do Caixa Alfama

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália...

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco, num...

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que a televisão não ensina: identidade

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que...

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados