BB Verão: Cláudio Ramos rendido a Kina, “dá uma lição mesmo às pessoas”

BB Verão: Cláudio Ramos rendido a Kina, “dá uma lição mesmo às pessoas”, considerou o apresentador da TVI.

No programa Dois às 10, esta quinta-feira, dia 3 de julho, Cláudio Ramos não hesitou em demonstrar o seu apoio a Kina, concorrente do Big Brother – Verão. O apresentador revelou que vai votar para a salvar da expulsão.

Em primeiro lugar, Cláudio não poupou elogios à concorrente, afirmando: “Adoro! Kina na final, porque ela é extraordinária. Acho que ela dá uma lição mesmo às pessoas e ela tem conversas com os miúdos mais novos, teve com o André, teve também com a Jéssica. Eu gosto dela.”

Além disso, Cláudio confessou que a situação está complicada, mas a decisão é clara: “Está um bocado complicado, mas eu, é assim, vou salvar a Kina. Eu posso. A Marta não está nomeada, pois não? Então vou salvar a Marta também. Os meus vou sempre salvar.”

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados