Sexta-feira, Junho 18, 2021

Beato: PSP deteve 3 homens por tráfico de droga e apreenderam milhares de doses e euros

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 15 de fevereiro, pelas 23h30, procedeu à detenção de três homens, com idades compreendidas entre os 27 e os 30 anos, por serem suspeitos da prática do crime de tráfico de produto estupefaciente.

No âmbito de uma investigação relacionada com o crime mencionado e direcionada para uma zona específica da freguesia do Beato, com proeminência neste domínio criminal, culminou na detenção dos três suspeitos em flagrante delito, sendo um deles o responsável por este grupo. 

Para além das detenções foi ainda apreendido o seguinte material e objetos relacionados com o crime em investigação:

· 1300 doses de heroína e cocaína; e

· a quantia de 1.926,78 euros proveniente da venda de estupefaciente.

Esta ação operacional visou não só neutralizar um ponto de venda de estupefaciente muito ativo na zona central de Lisboa, como sedimentar um pouco mais o sentimento de segurança da população local, que desde há muito sente os efeitos nocivos deste crime.

Esta operação policial veio no seguimento de duas outras que tiveram lugar há bastante pouco tempo e pelas quais se procedeu à detenção de mais cinco indivíduos, dois deles também em prisão preventiva, e onde se apreenderam alguns milhares de doses dos mesmos produtos ilícitos e mais de 15.000 € em proventos dessa atividade.

Os suspeitos, todos com antecedentes por crimes de tráfico de estupefaciente, e outros relacionados com o património, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a prisão preventiva a um deles, o imediato cumprimento de pena de prisão efetiva a um outro, e por processo idêntico, e apresentações semanais ao terceiro detido.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
98InscritosInscrever