
A relação entre Savate e Joana azeda a cada dia que passa.
Hoje, na sala do impacto do ‘Big Brother’, foram chamados para cumprir um desafio do programa, no entanto acabaram a discutir e com Joana a abandonar a sala.
“Deturpar a realidade é sinónimo de mentirosa e isso tu já fizeste aqui na casa. Já deturpaste a realidade. Isto é uma luta inglória, não posso fazer nada”, disse Savate.
“Um bêbado nunca vai admitir que é bêbado. O primeiro passo que uma pessoa tem de dar, e foi o que me aconteceu a mim, é admitir. Quando eu estava com uma depressão, o primeiro passo foi admitir que tinha uma depressão”, acrescentou.
“Eu acho que tu tens uma compulsão mentirosa. Acho que tu és doente. Tu imaginas coisas na tua cabeça e depois tentas transmitir isso aos outros. Crias uma ilusão na tua cabeça e tentas transparecer que é a realidade. Eu aconselho-te seriamente a quando saires daqui, teres um acompanhamento psicológico”, acusou Bruno Savate.
“Não sabia que tirávamos mestrados em psicologia aqui. Não vou admitir que me chames doente mental. E isto foi a gota de água Bruno, nunca mais”, respondeu Joana.
Abandonou a sala de seguida.
Pode ver o momento AQUI.