Big Brother: Carolina leva estouro do alegado namorado, “mais vale um vagabundo sincero do que um príncipe mentiroso”

Big Brother: Carolina leva estouro do alegado namorado, “mais vale um vagabundo sincero do que um príncipe mentiroso”, referiu.

Carolina Nunes alegadamente tinha uma relação amorosa com Zezinho.

Porém, na casa tem estado muito envolvida com João Oliveira.

Tal situação está a gerar polémica fora da casa.

António Carvalho havia afirmado recentemente: “Ela era lá da terra, o gajo era famoso e tal, e começaram a dar beijinhos e a namorar e tudo. A sério, não é? Ora bem, ela pediu ao senhor, olha, não te importas de dar lá uma cunha na produção que é para eu entrar no Big Brother? E ela sim fez. Foi fofinho e tal, ajudou. E ela, não é?”.

Enrola-se logo lá, os beijinhos e tudo, com outro gajo dentro do Big Brother. Ora bem, o primeiro senhor, aquele do Triângulo cá fora, ficou muito triste, muito em baixo. Na verdade, ele ficou, foi mesmo lixado, não é? E ele está muito a mal, não é? Ora bem, aqui está uma grande bronca, que é a senhora, não é?”, acrescentou.

Ontem, na gala, a mãe de Carolina disse: “O Zezinho, não sei porque é que estão a falar disso, não há namorado algum, nunca houve. Pronto, são especulações que fazem, como é óbvio“.

Não sabia como era, mas aprendi agora”, acrescentou.

Pouco depois, Zezinho quebrou o silêncio e deixou uma mensagem enigmática: “A verdade é apenas só uma“.

Entretanto, Ângelo Dala divulgou um vídeo de Zezinho em que este refere: “Mais vale um vagabundo sincero do que um príncipe mentiroso“.

Pessoal, é tirar a Carolina para ver a treta 😂😂😂 eu queria ver“, escreveu o angolano na legenda.

Artigos relacionados:
Big Brother: Zezinho reage à relação com Carolina Nunes
Mãe de Carolina Nunes desmente namoro com Zezinho

Assim, está para durar a polémica no Big Brother: Carolina leva estouro do alegado namorado, “mais vale um vagabundo sincero do que um príncipe mentiroso”.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever