Big Brother: Cláudio Ramos “faz uma de burro em pleno programa” diz Léo Caeiro no programa Manhã CM.
As baixas audiências da atual edição do “Big Brother” foram comentadas no “Manhã CM”, da CMTV, desta sexta-feira.
Nesse sentido, Léo Caeiro apontou Cláudio Ramos como o causador do fracasso do programa.
Disse que Cláudio Ramos “faz uma de burro em pleno programa”.
“Se antigamente diziam que os reality-shows era falta de cultura, o próprio Cláudio Ramos apoia essa mesma falta de cultura”, referiu.
“Até faz aquele papel que não sabe falar inglês”, disse ainda, acrescentando: “Ele não tem graça”.
A ex-concorrente do “Big Brother”, Ana Barbosa, que se juntou hoje ao painel de comentadores, defendeu o apresentador de televisão.
“Eu não concordo, porque o Cláudio é um registo completamente diferente. É muito mais desprendido das coisas. É muito mais engraçado…”, disse, destacando as “brincadeiras com o “Big””.
“Eu adoro a forma como ele apresenta”, afirmou.
“Não está a resultar não é por causa dele, é por causa dos concorrentes”, analisou.

