Big Brother deixa finalistas comovidos com palavras bonitas, num brinde final entre os quatro concorrentes.
Brinde final e palavras do ‘Big’
No Big Brother Verão, vivem-se as últimas horas antes de ser anunciado o grande vencedor do reality show. Durante o ‘Especial’ transmitido em 11 de setembro e apresentado por Maria Botelho Moniz, foram exibidas imagens do brinde dos quatro finalistas com o Big.
A entidade soberana dirigiu palavras a cada concorrente, começando por Jéssica Vieira: “Mesmo nos dias em que o coração doía, manteve-se firme, mostrando a todos que a dignidade e a força que carrega são parte também desse charme que a define.”
Catarina Miranda e a intensidade em destaque
O Big Brother falou depois de Catarina Miranda, destacando a sua coragem e estratégia: “Coragem, estratégia, furação, intensa, divertida, emotiva, pica-miolos e sempre imprevisível.”
Afonso Leitão e o espírito aguerrido
Quanto a Afonso Leitão, a entidade soberana sublinhou que o concorrente foi um “pinga-amor”, “divertido, aguerrido, sempre pronto para dar mais”, acrescentando: “Foi um prazer enorme conhecê-lo.”
Viriato Quintela e a construção de uma lenda
Por fim, sobre Viriato Quintela, o Big salientou: “Ao longo desta experiência foi construindo a sua própria lenda e conquistando algumas personagens ou estatutos.”
A transmissão do Especial reforçou o clima de expectativa e emoção, antecipando a grande final do reality show.
Veja este momento AQUI.
