Raquel afasta regresso no Big Brother All Stars: “Para já, não gostava de voltar”

Raquel afasta regresso no Big Brother All Stars: “Para já, não gostava de voltar”, afirmou a ex-concorrente do BB Verão.

Raquel não pretende regressar de imediato aos reality shows depois da expulsão do Big Brother Verão. Questionada sobre a possibilidade de integrar o Big Brother All Stars, a antiga concorrente explicou que prefere concentrar-se na sua vida fora da televisão.

O novo formato da TVI estreia a 6 de setembro e será apresentado por Maria Botelho Moniz, sucedendo à atual edição do Big Brother.

Raquel não quer voltar à casa nos próximos tempos

Depois de ter abandonado o Big Brother Verão na gala de domingo, 23 de agosto, Raquel foi confrontada com a hipótese de participar na próxima edição.

A antiga concorrente afastou essa possibilidade, pelo menos nesta fase.

- Publicidade -

“Para já, não gostava de voltar. Não penso nisso neste momento”, afirmou.

Raquel admitiu que poderá reconsiderar no futuro, mas apontou um horizonte mais distante, sugerindo que regressaria “quando tiver aí uns 45 anos”.

“Tenho muita papinha para comer, muito para perceber. Neste momento, a minha prioridade é reerguer-me e só depois poderei voltar para passar as mensagens que pretendo”, explicou.

Big Brother All Stars estreia a 6 de setembro

O Big Brother All Stars reunirá antigos participantes que se destacaram em anteriores edições do formato.

Francisco Monteiro, Miguel Vicente, Inês Morais e Catarina Miranda encontram-se entre os nomes apontados como possibilidades, embora as respetivas participações ainda não tenham sido oficialmente confirmadas.

Maria Botelho Moniz estará à frente do programa, cuja estreia está marcada para 6 de setembro, na TVI.

- Publicidade -

Destaques

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno durante a lide

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno...

João Moura Caetano no Campo Pequeno: “Foi uma lide redonda e completa”

João Moura Caetano no Campo Pequeno: "Foi uma lide...

Pedro Maria Gomes despede-se da chefia dos Amadores de Lisboa: “Amizade, resiliência e grandeza”

Pedro Maria Gomes despede-se da chefia dos Amadores de...

Miguel Moura depois de “mandar” no Campo Pequeno: “Quando faço o toureio que quero, o público responde”

Miguel Moura depois de "mandar" no Campo Pequeno: “Quando...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados