
Big Brother: Jaciara acusa colegas de preconceito e abuso psicológico, quando esteve dentro da casa.
Jaciara foi expulsa do Big Brother Famosos, ontem à noite. E esta manhã esteve no Dois às 10.
“Eu estava muito confiante que eu iria ficar, mas no sábado, dia do cinema, mudou muito para mim com as palavras e os insultos da Marta. Eu estava deitada no sofá a descansar, acabei por dormir, surgir uma água no sofá, e quando eu acordei, acordei com a Marta a gritar que eu tinha sujado tudo, e que tinha que ficar no sofá molhado porque era aquilo que merecia”, disse.
“Então ali eu percebi que para mim não dava mais, porque o abuso psicológico já estava muito grande. Senti-me muito afetada. Pedi muito a Deus para me tirar da casa e como estava no paredão [nomeada] com uma pessoa que gosto muito, o Kasha, eu sei o quanto é importante para ele ficar ali. Ali percebi que não me enquadrava com o pessoal que está ali e, independentemente ter saído ontem, eu iria sair de qualquer maneira da casa”, continuou.
“Eu vivi algo que é surreal que é o preconceito. E eu sofri muito lá dentro com isso“, rematou.
