Terça-feira, Agosto 3, 2021

Big Brother: Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz receberam cartas dos ex

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz receberam cartas dos seus ‘ex’.

Gonçalo recebeu da sua amiga especial Helena e Jéssica Nogueira recebeu do ex-namorado Pedro Alves.

Carta de Helena Coelho:

Gonçalo, espero que esta mensagem te encontre bem. Tenho por objetivo esclarecer-te em breve informações relativas aquilo que a Jéssica te transmitiu de forma completamente maliciosa e descontextualizada. Quero também lembrar-te que jamais tomaria uma atitude pública fosse de que natureza fosse. Muito menos devassaria a tua vida de alguma forma. Até à data tenho-me mantido recatada, em silêncio, silêncio esse que me carateriza. Presumindo eu que me conhecesses tão bem quanto dizias, jamais imaginaria que colocasses a minha conduta, caráter e postura em causa. Tudo o que tenho para falar contigo, fa-lo-ei em privado além de uma carreira séria em construção. Tenho respeito por ti, por mim e pelos nossos. Estou à tua espera para uma conversa que desejo franca, adulta e digna, caraterísticas nas quais me revejo”.

Ouvi algumas coisas que desconhecia. Ouvi e calei. É um assunto que não faz qualquer sentido neste momento”, disse Quinaz.

Jéssica disse ter mensagens a comprovar que não mentiu.

Carta de Pedro Alves:

Olá, Jéssica. Espero que estejas a gostar do teu regresso a essa maravilhosa casa que tantas recordações nos traz. Quero que saibas que tenho acompanhado mediante aquilo que me é possível. Desejo que te divirtas ao máximo aí dentro. Chegámos a comentar várias vezes que se voltássemos a entrar fazíamos isto ou aquilo diferente. Tens aí a tua oportunidade. Diverte-te ao máximo. Quando saíres e se o Covid o permitir vamos festejar todos juntos esta experiência que a TVI nos proporcionou. Boa sorte. Pedro”.

Apesar de ter entrado nesta casa e ter muitas recordações porque vivi um romance com ele aqui dentro, lembrei-me dos momentos bons que nós tivemos esquecendo todos os negativos porque as relações são feitas de positivos e negativos. Tenho um carinho muito grande por ele. Espero que ele esteja bem. Fui muito feliz aqui dentro com ele. Mando-lhe muitos beijinhos e um abraço muito grande”, disse Jéssica.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever