
Big Brother: Liliana dá estouro em Marta Gil e mostra como se joga, levando a adversária a provar o seu próprio veneno.
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão a fazer a primeira greve do Big Brother Famosos, hoje, depois de ontem passar um avião com a seguinte mensagem: “Chega de birras, figurantes ao poder”.
Na manhã de quinta-feira, o casal fez greve e com uns cartazes onde escreveram: “Estamos de greve!! Figurantes aproveitem!” e “Preferimos birras a intrigas”.
Os concorrentes reuniram-se esta tarde na sala e Liliana assumiu ser a responsável pela greve: “Ontem passou o avião e eu decidi juntar o útil ao agradável e, já que não sou ativa na casa e não tenho uma voz, decidi colocar-me mesmo nesse papel e, com a ajuda de Bruno, dar palco a quem de direito”
Por sua vez, Marta Gil atacou Bruno e Liliana: “Esta jogada de fazerem isto no dia após uma festa é de génio e bem baixa. Às vezes, o silêncio é maravilhoso, não estar constantemente a ouvir a tua voz a contar histórias de café aqui na zona dos fumadores às vezes é mesmo bom e sabe mesmo bem“.
Marta alertou Liliana: “Fui eu que comecei com o conceito de figuração e da atriz e então? É uma piada“.
“E então eu fiz hoje isto, qual é o teu problema?“, retorquiu Liliana.
“Mas é que tu não fizeste isto como sendo uma piada“, argumentou Marta.
“Pois não, e qual é o problema? Tu fazes por piada e eu faço porque não sinto piada. Qual é o teu problema?“, questionou Liliana.
“Esta iniciativa foi triste! Não deu palco a ninguém e fez de vocês umas vítimas quando de vítimas não são. Achas que foi [uma iniciativa] boa? Olha lá para aquilo que a casa está a sentir? Causaste o que querias causar?“, referiu Marta.
“Para ti! Para mim foi boa! Estamos num jogo, não estamos?“, afirmou Liliana.
“Lembra-te de quem és. Pensa por ti! O bom é que, mais tarde ou mais cedo, vais perceber tudo“, aconselhou Kasha.
Pode ver este momento AQUI.

