Big Brother: Marie deixou de seguir Bernardo e explica que ” não tenho que me justificar perante isso”

Big Brother: Marie deixou de seguir Bernardo e explica que " não tenho que me justificar perante isso"

Big Brother: Marie deixou de seguir Bernardo e explica que ” não tenho que me justificar perante isso”, esta manhã no Dois às 10.

Após ser expulsa do “Big Brother Famosos”, Marie esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no programa “Dois às 10”.

Uma coisa que está a dar muito que falar hoje, eu não sei se isto aconteceu ontem é que tu deixaste de seguir o Bernardo, estão a escrever muito no Twitter”, referiu dizer Maria Botelho Moniz.

Por acaso deixei de o seguir, porque não fui eu que segui os concorrentes antes de entrar [na casa] e quem ficou a gerir as redes começou a seguir os concorrentes”, explicou Marie.

Eu acho que não tenho que me justificar perante isso. Eu acho que as pessoas estão à espera que eu “caia” em alguma coisa para atacar“, acrescentou.

Eu agora estou à espera que as pessoas saiam da casa para eu falar com elas e aí eu ver e sentir quem são os meus. Eu não sigo muitas pessoas se quer, eu não vejo as redes sociais como uma coisa tão pessoal quanto isso”, rematou.

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
Publicidade

Reportagens

Artigos relacionados