Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Big Brother: Noivo de Noélia volta a criticar Quintino Aires

Filipe Sobral, noivo de Noélia, não tem gostado dos comentários de Quintino Aires e já lhe chamou traste e pediu ao Big Brother para um debate frente-a-frente com o comentador.

Agora, em declarações à TV 7 Dias, disse que “ainda ninguém me convidou para ir, mas sinceramente não sei se iria. Acho melhor eu não ir. Não vale a pena dar atenção e gastar o meu tempo com pessoas como esse senhor, por exemplo, pessoas que não interessam“.

Não sei porque é que ele fala tão mal dela. Não é fácil estar sempre a ouvir aqueles ataques, é muito chato. Já fiquei muito triste e revoltado em relação a coisas que o Quintino disse e que não são verdade, mas lá está, já aprendi que o melhor mesmo é ignorar, porque ele é o único que está contra a Noélia. Ainda por cima ele é psicólogo, devia ter mais sensibilidade. Eu prefiro não dizer nada em relação a esse senhor“, acrescentou.

Sobre o tweet em que chamou Quintino de ‘traste’, explica que “eu disse que queria falar com o traste, mas nunca disse que era o Quintino… agora, quem quer entender, entende, e se serve a carapuça… Se me convidassem para ir, tinha de pensar muito bem. Sou calmo
até certo ponto, porque a partir dai… faço tudo para a defender!

Entretanto, a produção contactou Filipe para enviar mensagens para dentro da casa, mas tem sido muito criticado após essas mensagens.

Eu já não posso dizer nada, tudo o que digo é alvo de criticas, portanto o melhor mesmo é não dizer nada. Mandei uma mensagem para a Joana e caiu-me tudo em cima. Eu só fiz o que a produção me pediu. Pediram-me uma frase boa e uma má e foi o que eu fiz. Os fãs da Joana viraram-se contra mim. Tenho recebido muitas mensagens pouco simpáticas e insultos. Eu bloqueio tudo e apago os comentários que não interessam“, disse.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever