Big Brother: Patrícia assume que “não foi uma boa experiência”, referiu.

Patrícia Silva desistiu na gala do passado domingo e hoje esteve no programa ‘Dois às 10’, da TVI.
“Não foi uma boa experiência, nunca mais eu entraria. Eu se pudesse escolher não entrar, não entrava. Eu não tinha estofo para aquilo, não tinha. Porque se tivesse estofo, eu conseguia perceber, entender e parar. Só que eu sentia e ficava triste“, disse.
