Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Big Brother: Savate terminou relação com Joana e ela chamou-o de lixo humano

Chegou ao fim a relação de Savate e Joana. Após muitas discussões, Savate decidiu acabar com a relação.

Na última conversa entre ambos, como casal, Joana questionou: “Então porque é que queres estar comigo, porque é que continuamos com isto, Bruno?

É fácil de resolver as coisas então, a gente cá dentro damo-nos como amigos e só lá fora é que a gente sabe se vai namorar e se vai dar certo ou não”, disse Savate, terminando a relação.

Eu não consigo compreender atitudes que ela tem comigo e sinceramente, penso muito, que ela possa ter uma atração física por mim, que ela até possa gostar um bocadinho de mim, mas não o suficiente para abdicar de jogo por mim”, disse, posteriormente, Savate no confessionário.

Pela minha sanidade mental eu optei por ficar com uma relação estagnada, aqui na casa, e se tiver que existir Savana, será fora do jogo. Aqui dentro, não”, acrescentou.

Joana também foi ao confessionário chorar e disse: “Sempre que eu estou ao lado dele, nota-se que ele não quer estar comigo. A pessoa que eu mais gostava aqui, não gosta de mim. A única pessoa em quem eu confiava aqui basicamente, deixou de existir”.

Já depois de terem terminado, Joana chamou Savate de lixo humano e o irmão dele reagiu no Tweeter: “Lixo humano? É triste! Vergonha nacional” Seguimos fortes Bruno. Sozinho!”.

Este Tweet teve bastante aceitação do público, que fez ferozes críticas a Joana.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever