Big Brother Verão: Catarina Miranda provoca, Daniela critica e Afonso fica no centro da polémica, em tensão.
Daniela confronta Afonso em direto
Durante a “Cadeira Quente” do Big Brother Verão, este domingo, Daniela Santos lançou um aviso direto a Afonso Leitão: “Tu não estás a ser a pessoa que eu conheço cá fora”. O ambiente aqueceu e Catarina Miranda rapidamente entrou em cena com novas provocações.
Farpas entre concorrentes e risos de Afonso
Catarina Miranda aproveitou o momento para provocar Jéssica Vieira, ex-namorada de Afonso. O concorrente limitou-se a rir das observações, o que não passou despercebido.
Ao ver Luíza Abreu de olhos fechados, Catarina não hesitou: “Eu não vou fazer as minhas malas (…) qualquer coisa as irmãs do Afonso também me emprestam alguma coisa para eu vestir”, comentou, arrancando gargalhadas dos presentes.
Contudo, Daniela reagiu de imediato: “Estamos a rir porque isto é tão grave. Só me dá para rir”.
Beijos, provocações e tensão no ar
Confrontada com as atitudes de Catarina, Jéssica afirmou: “Eu não o estou a conhecer no reality-show da TVI”. Já Afonso justificou-se dizendo: “Brinco com a Catarina Miranda, mas nunca ultrapassei a linha do respeito”.
Daniela voltou a intervir, acusando Catarina de usar a mesma estratégia com outros homens e alertando Afonso: “Tu foste o único que caiu. Nós somos amigos cá fora e, por respeito à Jéssica, tu devias pôr um travão às provocações da Catarina”.
Catarina fala em férias com Afonso
Na manhã desta segunda-feira, Catarina subiu o tom e deixou claro o rumo que pretende dar à relação com Afonso: “Vamos partilhar as férias nas redes sociais e ele vai ser muito bem recebido pela minha família”.

